terça-feira, 25 de outubro de 2011

JUAREZ LIMA ABANDONOU O ESPORTE DE ICATU


Os presidentes dos principais clubes de futebol de Icatu estão insatisfeitos com o prefeito Juarez Lima, o aborrecimento se dá pela falta de investimentos no setor do esporte no município principalmente no futebol.


Nos últimos sete anos de mandato do seu governo, ele já realizou apenas (01) campeonato de futebol e nas outras modalidades zero.


A sua esposa Iracilda, sempre comandou o Departamento do Esporte vinculado à Secretaria de Educação, e durante a sua gestão nunca ouve investimentos no município para alcançar a juventude e as crianças através do esporte, que faz tão bem a vida.


O povo icatuense sente saudades das décadas de 80 e 90, onde a nossa seleção disputava os campeonatos intermunicipais e a população aplaudia e prestigiava em massa no modesto campo de Icatu.


Aos trancos e barrancos o Prefeito vai inaugurar o estádio de futebol que estava parado há anos , mas ao mesmo tempo ele assaltou a motivação e alegria dos torcedores icatuenses.


Isso nunca havia acontecido na história de Icatu,  onde um prefeito não realiza um campeonato de futebol há sete anos.



Que vergonha.




5 comentários:

  1. Realmente, a população vai morrer por não ter um campeonato! Materiazinha fuleira!

    ResponderExcluir
  2. justiceiro: talvez não tenha relevencia pra vc..

    puxa saco

    ResponderExcluir
  3. façam outras materias...

    falam um poucodos vereadoress..

    ResponderExcluir
  4. iracilda e juarez estão juntos em tudo...

    ResponderExcluir
  5. JUSTICEIRO VOCE É UM IMBECIL!... Defendendo um prefeito bisonho?... Não vê que a JUVENTUDE pratica esporte e o FUTEBOL é a principal atividade do povo de ICATU? Mire-se no BRASIL e verás que todas as partes tem times. ICATU é um municipio privilegiado, no governo JACKSON LAGO ganhou um ESTÁDIO DE FUTEBOL e a JUVENTUDE, o POVO só ganhou humilhações de JUAREZ LIMA e de sua COMPABHEIRA e tu JUSTICEIRO que não passa de um LAMBE BOTAS.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação