quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Juarez Lima culpa ex-secretários e disse que assinou documentos sem ter conhecimento das maracutaias


O Prefeito de Icatu, Dr. Juarez Lima, em sua defesa no processo 6022011 denunciado pelo Ministério Público Estadual – MPE e que já tramita no TJ-MA, acusou seu próprio secretariado de tê-lo induzido a fazer assinaturas de documentos sem que o tenha conhecimento, “responsabilidade seria dos secretários ou terceiros, pois o prefeito teria assinado documentos sem o conhecimento das irregularidades penais”, reportagem da assessoria de comunicação do TJ/MA.

No mandato anterior, o Prefeito descentralizou sua administração aos secretários para atuarem com total liberdade na execução das ações no município, para isso, criou mais de dez secretarias e vários cargos comissionados, no entanto acabou não agindo como um bom administrador faz: DELEGAR, CONFIAR E SUPERVISIONAR. 

Talvez confiou por excesso, entretanto, não fiscalizou as ações de sua equipe nomeados por ele mesmo e o resultado é isso, processos na costa por resto da vida.

Os icatuenses querem saber quem são esses secretários que ele se refere no processo, seria interessante ele citar os nomes.

Será que são alguns desses?

Um comentário:

  1. ESSSES 5 QUE APARECEM NA FOTO JÁ FALAM TUDO. IRACILDA COMANDA GETÚLIO E CANTIDE. EDVALDO É TIO DE JUAREZINHO QUE PUXA SACO DE JUAREZ LIMA NA TENTATIVA DE SER CANDIDATO. MAJOR LIMA... BEM ESSE DAÍ SÓ VISA SEUS INTERESES, JUSTAMENTE POR ISSO ESTÁ RICO E O MINISTÉRIO PÚBLICO O DEIXA DE FORA. FISCALIZEM ESSE MAJOR LIMA!...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação