![]() |
Promotor de Justiça |
O Promotor de Justiça Dr. Raimundo Nonato na audiência pública realizada na câmara de vereadores nesta terça-feira se retirou logo a pós o seu discurso.
As pessoas presentes na reunião qualificaram como desrespeitosa a atitude do promotor em não ouvir os questionamentos e os anseios da comunidade.
Todas as instituições que atuam no âmbito da justiça compareceram: Poder Judiciário, Policia Civil, Poder Executivo Municipal e o Legislativo local, e todos ficaram até o final, menos o Promotor.
O ministério Público local tem recebido muitas criticas da população icatuense devido sua letargia em varias ações, por exemplo, os casos de homicídios que estão impunes há anos.
Em seu discurso o promotor não esclareceu o papel do ministério publico nesses episódios e muito menos comentou ações para providenciar a elucidação desses crimes junto a policia civil.
Acredita-se que o delegado saiu da audiência publica bastante munido de informações obtida pelos participantes para finalmente chegar a conclusão do inquérito. Uma vítima que sofreu uma tentativa de homicídio que estava na audiência (GAGÁ) fez um depoimento bastante destemido, onde deu nomes ao delegado de quem havia feito a execução e possivelmente o mandante.
Esperamos que dessa vez a policia e o ministério publico tome uma postura diferente, a população aguarda essas mudanças vindas também da justiça.
promotor público NÃO ADIANTA SÓ DISCURSAR e abandonar o recinto. O que realmente vai garantir a população de ICATU são as peripécias e estripulias dessa administração corrupta.
ResponderExcluiro que foi mais inaceitavel, foi que o que consta, o promotor de justiça se ausentou e nem para o presidente da câmara em exercicio do momento não o avisou, quebrando todo protocolo e disrespeito total, acho q esse promotor deve se educar mais um pouquinho.
ResponderExcluirpromotor público DENUNCIE AO juiz da comarca O FECHAMENTO DA escola de ANANÁS, ESSE PREFEITO MERECE SER POSTO PARA FORA DA GESTÃO.
ResponderExcluir