O Conselho Municipal de Educação de Icatu juntamente com o promotor de Justiça Dr. Raimundo Leite e o prefeito Juarez Lima, fizeram algumas vistorias nas escolas da nossa cidade.
E diante dos descasos observados pelos presentes nas escolas como: obras inacabadas, lajes com rachaduras, portas sem acesso aos portadores de necessidades especiais, e falta de carteiras, o prefeito não aceitou as criticas recebidas pelos conselheiros perante a vistoria e logo não se conteve pela fúria e o desequilíbrio mental, que em seguida se dirigiu com palavras agressivas e baixo nível aos conselheiros Ana Rosa e Ailton.
Essa atitude de abuso de autoridade e covardia do prefeito vem de longos tempos, várias pessoas já foram agredidas em nosso município. Inclusive, o professor Claudvan Carvalho sofreu unhadas e e socos que logo lhe custou um processo impetrado pelo professor ao TJ/MA.
O que mais chama atenção é que tudo isso aconteceu sob as barbas do promotor de Justiça Dr. Raimundo Leite.
em icatu ja havia passado muitos promotores, mais igual a esse numca avi, fala serio meu!!!!!!!
ResponderExcluiresse promotor é de tirar o chapéu, pois nunca houve na história do maranhão, nenhum outro mais omisso do que ele, está na hora do povo fazer uma manifestação para tirar esse promotor que não serve para defender o povo icatuense.
ResponderExcluir