Nem bem as eleições terminaram o
abacaxi de Zezinho Matos ainda está fervendo na Justiça Eleitoral agora em Brasília
no Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
O processo encontra-se na mesa da
Ministra relatora NANCY ANDRIGHI para julgar e dá seu parecer à corte sobre o pedido de impugnação de candidatura oferecida
pela coligação de Zequinha juntamente com o Ministério Publico Eleitoral argumentando que o candidato tem contas reprovadas pela Câmara Municipal de Icatu.
O TSE acatando o pedido dos recorrentes,
a candidatura de Zezinho Matos é cassada e automaticamente todos os seus votos
recebidos na urna serão nulos. Ou seja, se ele fosse eleito não assumiria o
mandato de prefeito.
Se a decisão for desfavorável
para Zezinho, o seu projeto na politica de Icatu deverá ser repensado para as próximas
eleições. Depois de 30 anos na vida publica, Zezinho Matos ainda não aprendeu como fazer seu sucessor.
Ele parece ser um líder carismático, porém, fracassado nesses ultimos anos.
Q seja feito a vossa vontade ministra e a vontade do povo que conhece a realidade dos fatos, q sirva de espelho para quem vai assumir o próximo pleito. E quem sabe tão logo esteja outro sentado nesse mesmo banco, aqui se faz aqui se paga.
ResponderExcluirQ seja feito a vossa vontade ministra e a vontade do povo que conhece a realidade dos fatos, q sirva de espelho para quem vai assumir o próximo pleito. E quem sabe tão logo esteja outro sentado nesse mesmo banco, aqui se faz aqui se paga.
ResponderExcluiragora é a vez de Zezinho, depois vai ser a vez de Juarez.O próximo não sentará se não fizer por merecer, mas se fizer com certeza será um futuro ficha suja também. e o dinheiro do povo acaba.
ResponderExcluirDunga cuidado que estão doido para derrubar zezinho para zequinha ficar em segundo lugar e juarez e iracilda armar para cima de voce dizendo que vocecompro votos e derrubar voce muito cuidado
ResponderExcluir