quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Vim aqui para ensinar como cruzar as pernas", diz Sharon Stone, em SC

Atriz diz que já pensou em desistir  (Foto: Reprodução RBS TV)
"Agora, eu vim aqui para ensinar como se cruza as pernas", afirmou a atriz norte-americana Sharon Stone, em entrevista nesta terça-feira (09) no litoral Norte de Santa Catarina.
Menos de três meses depois de passar por Balneário Camboriú pela primeira vez, Sharon Stone volta ao estado. 

Segundo a atriz, o principal motivo de sua visita é o aniversário do namorado, Martin Mica, que mora na Praia Brava, entre Balneário Camboriú e a cidade de Itajaí.

Além disso, na cidade catarinense ela também participa das gravações da campanha publicitária de uma construtora, da qual será garota propaganda.

Segundo ela, no primeiro desembarque no Brasil, em Salvador, já se surpreendeu com o Brasil. "Nunca tinha visto uma coisa daquelas, todas as pessoas, a música e aquele batuque", lembra a atriz, que também falou sobre o carinho pela cidade de Balneário Camboriú.
 
"Eu gosto do jeito que as pessoas são aqui. Todo mundo é muito bacana e normal. Eu gosto da forma natural com que as pessoas se comportam, são normais na praia. Mesmo com o fato de eu ter uma posição de estrela, as pessoas são boas e gentis comigo. Elas não ficam em cima de mim, não me cercam, elas dizem 'oi, seja bem-vinda ao nosso país, seja parte da nossa família'. E se alguem me cercar, outra pessoa logo intercede e diz para me deixar em paz", diz ela.
Segundo a atriz, sente-se à vontade em Balneário Camboriú (Foto: Reprodução RBS TV) 
 
Com bom humor, Stone diz que famosos não são pessoas comuns e por isso já chegou a pensar em deixar tudo para trás: "Então, numa certa manhã, num despertar de sua própria existência, ocorre uma espécie de desencanto da ideia de deixar tudo para trás e você passa a compreender que não é mais a mesma pessoa e nunca mais será. Eu tentei escapar disso tudo em certa altura da vida, deixar tudo para trás. E minha vida se transformou numa terrível tempestade, porque você não pode escapar do próprio destino", afirma ela.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação