Na ultima noite de domingo dia 26, o pescador João Ferreira vulgo (Barão) foi levado no camburão da policia e preso no Gaiolão da delegacia.
Segundo Informações, o pescador João e o vereador Paúba estavam em uma seresta, onde João pediu uma cerveja para o vereador e o mesmo disse que não poderia fazer a doação da cerveja, o pescador retrucou chamando o vereador de vagabundo.
Paúba imediatamente usou de sua autoridade e se dirigiu até a delegacia, logo então os policiais engaiolou o pescador.
Algumas pessoas ficaram revoltadas pela prontidão da policia de Icatu em prender um pescador pelas ofensas dadas ao vereador, quando assassinos e ladrões do dinheiro público a policia faz vista grossa.
Tempos atrás, o prefeito agrediu fisicamente e verbalmente varias pessoas e a policia nada fez.
Será que a policia estar a serviço exclusivamente apenas das autoridades do município?
O pescador estava errado em agredir verbalmente o vereador Paúba, mas, não justifica o ato da policia usar de autoritarismo contra o pescador.
Vocês dese blog mediucre primeiramente teem de ver que a grafia faz parte de um bom jornalismo, há eu estava presente e o ocorrido com o vereador Pauba não foi bem assim, Ja esse tal Barão é figurinha carimbada em arruaças aqui em nossa cidade. Vamos estudar melhor essas fontes...
ResponderExcluirSeu pauba e uma pessoa boa e um homem serio, capaz de agredir alguém, acho que as pessoas se quiserem beber sus cerveja e ir para festa, tem que ter seu dinheiro e largar dessa mania de ta explorando políticos.
ResponderExcluirQuem conhece o paúba sabe, que é uma pessoa cordial, hospitaleira, tranquila e trata todo mundo bem.
ResponderExcluir