quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acorda Promotor: Criança foi abusada sexualmente há mais de um mês enquanto o bandido anda livremente

Promotor de Justiça
 Uma criança de dez anos residente no Povoado RIO MANAJUÍ no município de Icatu, foi violentada sexualmente por um membro da família há mais de um mês.

Os familiares reclamam da omissão do poder publico como Ministério Público e delegacia de policia em ainda não terem tomado nenhuma providencia para prender o acusado, onde o mesmo anda livremente no povoado.

A vítima foi internada em São Luís e se recupera na casa dos pais. Pois, até o momento a criança não recebeu nenhum auxilio psicológico ou apoio por parte da assistência social no seu tratamento emocional.

Vamos dá mais atenção às nossas crianças.

6 comentários:

  1. Quando que esse blog vai voltar a falar de politica |????

    ResponderExcluir
  2. No Icatú o q eles querem eh só dinheiro e nada mais, o povo q se explodam pq lá ninguem faz nada só enchendo o bolso, lá eh a pior Cidade do Maranhão, se eh q aquilo lá eh uma cidade

    ResponderExcluir
  3. BRIGUE POR ESSA CAUSA CARO PROMOTOR DE JUSTIÇA DA MESMA FORMA COMO O SENHOR DUELOU COM O FILHO DE ZEQUINHA NO JURI PARA COLOCAR NA CADEIA UM BANDIDO QUE ANDAVA SOLTO EM ICATU, QUE CONCERTEZA FARÁ JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. o Promotor Raimundo Nonato L. Filho, foi um dos promotores mais omissos q já teve em Icatu, fica brincando de ser defensor público em seu gabinete e enquanto isso os marginais ficam brincando com as crianças e com o cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  5. assistir o juri do acusado rincon na câmara de vereadores, o que pude observar foi que este promotor de justiça estava pedindo que o réu fosse condenado em 50 anos e pelo histórico que o acusado tinha e sem testemunhas de defesa, tudo favorecia o promotor, e mesmo assim deixou um advogadinho que acabou de sair da faculdade, reduzir a pena do réu para 8 anos, é muita injustiça mesmo. Como pode pegar 8 anos de prisão um cidão que matou, robou e estrupou uma velinha de 70 anos, um jovem de 25 anos e que já cometeu vários outros crimes, enquanto um cidadão que rouba pra sobreviver pega 15 anos, isso é muita justiça? Sem falar que o acusado, segundo o que o advogado dele falou na praça depois do julgamento, vai passar só 4 meses na prisão para depois tá livre, cadê a justiça desse pais?

    ResponderExcluir
  6. o promotor de icatu ainda não se mexeu pq ninguem nunk fez algo parecido com um alguem especial para ele queríamos ver se essa criança fosse filha dele...
    cade a justiça nessas horas...
    palhaçada não sei nem para que icatu tem promotoria e conselho tutelar se não o vemos trabalhar em nada...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação